quinta-feira, 17 de março de 2016

LEGADO

Desde pequenina aprendi com meus pais:
a ser honesta;
a não mentir; 
a trabalhar com dignidade;
a não receber ou solicitar favores em troca de algo, 
a não enganar os outros;
a receber exatamente o que mereço, nem menos, nem mais;
a respeitar meu semelhante.

Esses preceitos, que mantenho como uma diretriz em minha vida, procurei passar a meus filhos e agora também a meus netos.

Neste momento conturbado de minha Pátria, sinto-me envergonhada pelas pessoas que a dirigem.


Espero que os próximos eventos tragam mais alento a este povo bom, feliz, -  seja na riqueza, seja na miséria  -  que em sua simplicidade ampara e  acolhe o semelhante, transforma sua tristeza em arte e, ao menos uma vez por ano, vive a alegria plena do carnaval...

Anseio por melhores rumos para meu país



                     
BRASIL
Cazuza
Youtube




Nenhum comentário:

Postar um comentário